Opções veganas no Outback?

PerguntasCategoria: GeralOpções veganas no Outback?
thiagomendanha perguntou há 1 mês

Olá, pessoal. Me tornei vegano recentemente e estou aprendendo os macetes. Queria saber se têm dicas pra comer no Outback. Pelo que vi as opções vegetarianas todas levam queijos de origem animal. Já vi no Vista-se que até a famigerada cebola leva ingredientes de origem animal. Não salvam nem as batatas? E o pão da entrada? Alguma dica ou o jeito é não comer lá?
Abs

6 Respostas
Melhor resposta
allanfenelon respondeu há 1 mês

Salve! Eu larguei mão do Outback faz tempo, até agora recentemente quando lançaram o cardápio “veg” perguntei a eles se teria como ficar vegano e responderam que não. Agora se quiser arriscar, acredito que a batata rústica deve ser liberada, só teria que confirmar com o atendente na hora.

Manuella respondeu há 1 mês

Thiago, o Outback lançou esse ano 3 opções veggie: burger, nachos com carne de jaca e almôndegas veggie. Qndo eu fui, tive q pedir o cardápio q tinha as opções, pq ainda não estavam em todos os cardápios! Eu pedi a almôndega, mas achei ela meio pesada! 
 

thiagomendanha respondeu há 1 mês

Sim. Eu vi esse lançamento, mas olhando no cardápio vi q todas essas opções levam queijo!

thiagomendanha respondeu há 1 mês

Na verdade, os que não dizem explicitamente que contém queijo, diz que contém lactose. Será que nem a batata é livre de algum ingrediente de origem animal?

Priscila Pais respondeu há 1 mês

Olá!
A única coisa que posso dizer é que, de acordo com o SAC deles, nenhum dos pães do Outback é apto para veganos 🙁 

(Informação passada pelo SAC em 13 de fevereiro de 2019)