Apresente-se!

PerguntasCategoria: GeralApresente-se!
cinthiagomesp perguntou há 1 mês

Acho legal cada um vir aqui se apresentar e dizer um pouco de si para aumentarmos nosso circulo de amzades veganas, pois ta complicado. kkkk
Aí vou eu:
 
Meu nome é Cínthia, tenho 36 anos. Sou de Guarulhos-SP. 
Sou Ovolactovegetariana desde 2014 e Vegana desde 2016.
Sou de Áries, com ascendente em Escorpião e Lua em Câncer…. (:P)
Sou mãe da Pandora [uma dog bem louca das ideias] e de 4 gatas folgadas e gordas: Greta, Lola, Lila e Lara.
Não tenho filhos humanos e sou solteira. 

7 Respostas
Melhor resposta
Edvildson respondeu há 1 mês

Olá, meu nome é Edvildson, tenho 20 anos, sou de Aracaju- SE. Vegano desde 1 de outubro deste ano.
Casado e Pai da Sophia (uma gatinha muito fofa) <3

cinthiagomesp respondeu há 1 mês

***amizades*** [desculpa o erro de digitação]

Pauloaabastos respondeu há 1 mês

Vegano há 12 anos, vegetariano há 15, solteiro, moro sozinho, corro, pedalo, pilates, aprendo inglês, guitarra e desenho e pintura. Adoro cozinhar, mato, cachoeira…Não tenho celular e nem vontade de tê-lo. Assim, eu vivo mais, com menos vícios. Mas que este site está complicado, está. Não achei onde me apresentar e nem como pôr foto, pois me pedem gravatar. Para que complicar se bastaria baixar uma foto do meu pc?

Pauloaabastos respondeu há 1 mês

Esqueci-me, sou de Beagá.

derpy respondeu há 1 mês

sou jorge, curitibano, ovolactovegetariano há 4 meses e vegano há dois meses atrás. Tenho 26 anos e prefiro ser chamado de vegetariano estrito, a polícia vegana não perdoa hahaha

Kim Charles respondeu há 1 mês

Meu nome Kim, tenho 21 anos e sou vegetariano estrito desde o início do ano